segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

De Jesus para você


Amada filha,

Receba meu amor e minha luz.

Obrigada por vosso serviço ao Pai, à luz.

Nós vos amamos e protegemos cotidianamente, portanto, não há o que temer: o escudo dos mestres e dos anjos está sempre em torno de ti, como um campo de forças intransponível. Segue sempre em confiança e amor, pois, a tua fé e a tua conexão com cada mestre ascecionado reforça o campo de forças em torno de ti.

Jamais duvides da Nossa presença, de Nossa luz e de Nossas orientações.

Contamos com vosso serviço e ele vos será sempre leve se vos mantiverdes na vibração de amor e na freqüência dos amados mestres ascensionados.

Acolhei com amor vossos amigos, irmãs e irmãos espirituais que, encarnados ou não, estão convosco nessa trajetória evolutiva. São anjos de luz que contribuem com vosso aprimoramento e partilham de vossa missão.Ao orardes, abrís o portal de entrada pelo qual muitos poderão acessar a sabedoria e a luz divinas.

Cumpri com amor vossas tarefas diárias. Não vos entregues ao cansaço ou ao desânimo. Estais exatamente no lugar perfeito para o cumprimento do plano divino ao qual te destinas.Estais exatamente nas funções que escolhestes para ajudar neste momento de transição do planeta terra.

Vosso amor ao planeta e aos vossos irmãos e irmãs é a vossa maior força. Sabeis que vossa escolha por estar aí, foi uma escolha consciente e envolvida pela força de vosso amor por esse belo e generoso planeta.Contamos convosco e agradecemos vosso serviço. Mantende-vos fiel e em obediência à santa vontade de Deus. Essa é a orientação a vós.

Para que a vontade do Pai seja cada vez mais clara para vós, exercitai diariamente o silêncio, a meditação e a oração. Tudo sempre se revelará e sabereis exatamente como agir.

Libertai-vos da culpa, plenamente, neste momento. De toda e qualquer culpa. Se estais em Mim e Eu em vós, tudo que se manifesta em ti é manifestação do Pai. Portanto, culpar a si, é culpar ao Pai.Libertai-vos da culpa e mantende-vos apenas na vibração do amor que dissolve toda e qualquer energia destoante que possa vos afetar.

A tua libertação é, neste momento, o serviço mais precioso para que tenhas força e energia para seguir em frente. Neste momento, é fundamental dar o passo adiante, alcançar novos patamares de consciência. Neste momento pelo qual passa o planeta terra, é necessário que todas as forças de luz estejam em plenitude e em expansão. Portanto, todo e qualquer sentimento destoante, que dificulte a expansão de vossa presença divina em amor e confiança, em fé e paz, deve ser banido de vós, por vossa escolha, por vosso livre arbítrio. Usai-o a vosso favor.

Amor e misericórdia a todos os seres da terra.

Com amor, ternura e paz,vosso amado mestre Jesus – água viva, cristalina, e fresca, sempre que necessitais. Fonte de luz e amor disponível a vós e a todos os seres da terra.

09/10/2011 – 01h02min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário